Um filme quemostra as duas faces da vida de um caminhoneiro
O Irlandês Indicação Litoral na Mídia – Conhecido como “O Irlandês”, Frank Sheeran (Robert De Niro) é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.Título original
Quem foi o irlandês?
O Irlandês foi Frank Sheeran. Criado em Darby, na Pensilvânia onde nasceu. Um pequeno bairro operário nos arredores da Filadélfia. Ele era filho de Thomas Francis Sheeran Jr., um pintor de casas da Filadélfia (1886–1968) e sua mãe Mary Agnes Hanson.
Sheeran era descendente de irlandeses católicos por parte de pai. E sueco por parte de mãe. Por obséquio da qualidade de funcionário de alto escalão da Irmandade Internacional de Equipes (IBT). Presidente do Local 326, Sheeran foi uma figura de destaque na corrupção dos sindicatos pelo crime organizado. Sendo acusado de ser um assassino de aluguel a serviço da Máfia.
O primeiro assassinato de Sheeran foi contra Whispers DiTullio, um gangster que o havia contratado para incendiar a fábrica Cadillac Linen Service em Delaware por US$10,000 dólares. Contudo, Sheeran não sabia que Angelo Bruno era um dos donos daquela empresa. Quando ele foi visto em Delaware vigiando o lugar, ele foi pego e enviado perante Bufalino e Bruno, sendo que este último foi convencido a poupar Sheeran desde que fosse ele quem matasse DiTullio como represália. Sheeran também foi um suspeito na morte de Joe Gallo, no Umbertos Clam House, em 7 de abril de 1972.
The Irishman
Distribuidor Netflix
Saiba mais sobre o Irlandês!