Ilhabela é a “Ilha de Caras” pelo segundo ano consecutivo
Ilhabela é reconhecida novamente – O espaço “Ilha de Caras”. Localizado no Hotel Boutique Ananas. Região Sul do município. Reúne pelo segundo ano consecutivo, diversos artistas e influenciadores. Que realizam trabalhos digitais e fotográficos. Além de otimizar relacionamento.
Também conhecido como meio comercial para patrocinadores, o local é um dos novos atrativos turísticos da cidade.
Para 2020, a secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Bianca Colepicolo, afirma que a ideia é integrar a presença de celebridades com a visita em pontos turísticos do arquipélago.
“Esses artistas e essas celebridades podem divulgar a nossa cidade de acordo com o nosso plano de marketing, que tem como um dos objetivos ser o melhor destino de natureza do Brasil. Além disso, com a presença de influenciadores digitais adotamos uma estratégia importante de publicidade”, diz a secretária.
Em reunião no Hotel Boutique Ananas foi debatido ações turísticas. Com o tema “Ilha de Caras”. Com a presença do presidente do Conseg, Leopoldo Pedalini; do presidente do Comtur, Sidney Covas; do presidente da Associação Comercial de Ilhabela, Rafael Moraes; da produtora da “Ilha de Caras”, Valença Sotero; e da secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Bianca Colepicolo.
A “Ilha de Caras” fica até 16 de fevereiro em Ilhabela e gera conteúdo para 5 meses de revista. “Trata-se de uma rotação constante de artistas e visitantes. Toda a contratação da mão de obra para a realização da Ilha de Caras é local. A estimativa é de um investimento de R$ 250 mil em contratações”, concluiu Bianca.